Domingo de muito sol. Resolvi caminhar pra uma possível aula de inglês, mas me enganei no horário e aproveitei pra dar uma volta pelo bairro.
Encontrei jardins, bagunças, máquinas de bebidas; doces, comidas e cigarros. Sim, existem máquina de tanto quanto é tipo aqui no Japão. Alguns fofos, outros não.

Essa casa por exemplo achei uma graça. Parece antiquada e assombrada. Tinham rosas com espinhos bem grandes e alguns cactos floridos.
Percebi que gosto de fotografar casas que parecem mal assombradas, ou as vezes só bagunçadas e velhas mesmo. Tirei fotos de algumas e não sei se é ruim ou não. Algumas parecem abandonadas. Enfim. Casas rosa claro. Máquinas de bebidas. Algumas flores e jardins.

Gosto dessa cor, rosa claro e cinza. Não sei se é algum comércio, mas aparentemente tem uma escadaria que leva pro céu.

Encontrei uma loja de artigos usados e fiquei encantada pela quantidade de cerâmica, xícaras, copos, pratos e etc.

Bules de chás, xícaras, alguns coloridos e outros discretos.

Tinham outras prateleiras também e encontrei essa de pratos.
Fiquei com medo de olhar muito de perto e acabar quebrando alguma coisa mas foi tudo bem. A senhora atendente era uma fofa.

Fui numa loja que produzia adesivos em grande quantidade e adorei a Ayanami Rei em tamanho “real”.

Tinha uma máquina automática de doces. Parece gostoso.

Essas residências que são tomadas pela natureza também me fazem bem observar e fotografar.
Levou umas duas horas ou mais essa caminhada e fui parando aos poucos, o que me levava a descansar um pouco. Costumo sair de tarde por conta do sol e hoje estava forte mas ainda sim foi bom.
Deixe um comentário